Próximo TEDxCovilhã com inscrições abertas para colaboradores

O TEDxCovilhã, um evento TED organizado independentemente, está de volta à Covilhã e tem, a partir de hoje e até 14 de outubro, inscrições abertas para colaboradores.

O evento, dedicado ao tema “New Generation”, acontece a 30 de novembro, no Auditório das Sessões Solenes da Universidade da Beira Interior (UBI), “pretendendo deixar pistas sobre o futuro e abrir discussão sobre o que pode ser a sociedade nos próximos anos”.


Em nota de imprensa, a organização, liderada por Pedro Gouveia, revela que os oradores serão anunciados brevemente e que este é um evento aberto à sociedade e gratuito, podendo ser assistido de forma presencial ou digital.

As candidaturas para voluntários são destinadas a “qualquer pessoa, com ou sem experiência,” e variam desde colaboração em apoio ao evento, design, imagem/vídeo e som, sendo que todos os colaboradores recebem um certificado pela organização do TEDxCOVILHÃ.

Recordar que as conferências TEDx combinam vídeos de TED Talks e apresentações ao vivo, visando gerar discussão e redes de contacto num grupo restrito.

As candidaturas para colaboradores podem ser realizadas AQUI.