UF Covilhã Canhoso: Oposição e maioria fazem balanço positivo do 1º ano de mandato

José Horta, líder da maior bancada da oposição na Assembleia de Freguesia da UF Covilhã e Canhoso (Juntos Fazemos Melhor), faz um balanço “muito positivo” do primeiro ano de mandato do executivo liderado pelo socialista Carlos Martins.

O balanço foi feito no período antes da ordem do dia da Assembleia de Freguesia que teve lugar ontem, ao início da noite, nas instalações do GER Campos Melo.


José Horta afirma que “o balanço do 1º ano de mandato deste executivo é francamente positivo”, dando os parabéns ao presidente “pela postura” diferente que assumiu neste ano.

“Na política a verdade tem que imperar, e não posso ficar alheado dessa realidade e, na nossa opinião, o balanço deste primeiro ano de mandato é francamente positivo. Há muita coisa que foi feita, também em colaboração com os elementos da coligação Juntos Fazemos Melhor e com as outras bancadas da Assembleia. Há uma postura diferente do executivo, mais tolerante, mais aberto ao diálogo, mais compreensivo, mais cooperante e, quando assim é, quem tem a ganhar são as pessoas e as cidades”, frisou José Horta.

Carlos Martins, presidente da Junta de Freguesia, fez também um balanço “amplamente positivo”, vincando que esse trabalho é fruto “da boa relação com os elementos da Assembleia”.

“O balanço que o executivo faz é amplamente positivo, e devemos dizer que o trabalho que a junta tem feito é fruto, também, de uma boa relação com todos os membros da Assembleia de Freguesia, todos eles, incluindo a oposição, através do diálogo e da aceitação, da nossa parte, de propostas concretas que têm apresentado nas últimas reuniões da assembleia”, destacou Carlos Martins.