Leonel Pontes após a eliminação do SC Covilhã: “Peço desculpa aos covilhanenses”

Após a derrota frente ao Caldas SC por 3-0, resultado que afastou os leões da serra da Taça de Portugal, o treinador do SC Covilhã, Leonel Pontes, deixou um “pedido de desculpas aos adeptos”, realçando que “este é um momento difícil para o clube, que tinha a responsabilidade maior de passar esta eliminatória pela tradição da equipa na prova”.

Em declarações, na sala de imprensa, Leonel Pontes afirmou que, na segunda parte, “o adversário foi mais forte e acabou por ganhar com justiça”.


“Andamos à procura da melhor equipa, há jogadores que fazem falta ao grupo, mudámos de sistema, andamos à procura de novas ideias, mas as coisas levam tempo a conseguirem ser feitas”, avançou o treinador, sublinhando que “é preciso melhorar os aspetos defensivos e ofensivos e avaliar muito bem o que aconteceu”.

Leonel Pontes reconheceu que este “é um contexto negativo” e que a equipa “ainda não conseguiu estabilizar no sistema e na forma de jogar”, acrescentando que “essa inconstância não tem permitido obter melhores resultados”.

Em última nota, o treinador serrano afirmou que “há muito campeonato para disputar e coisas que têm de ser mudadas”.

O próximo jogo do SC Covilhã é no próximo domingo, dia 9, às 11:00, frente ao Académico de Viseu.

Fotografia de arquivo