PCP: Organização Regional marca eleições para dezembro

A Organização Regional de Castelo Branco (DORCB) do PCP confirmou a realização da 12ª assembleia, que terá lugar na Universidade da Beira Interior (UBI), no dia 3 de dezembro, e onde decorrerão eleições para a direção da Organização.

Em reunião que decorreu na Covilhã, foram “decididas as fases de preparação, com realização de encontros dos organismos, para discussão do Projeto de Resolução Política e das Assembleias para a eleição de delegados das organizações do distrito”, segundo a nota de imprensa.


De acordo com a organização, a assembleia tem como objetivos “discutir linhas de reforço do partido e do trabalho de direção no distrito, eleger a nova DORCB do PCP, aprofundar a discussão de medidas para o desenvolvimento do território e formas para incentivar a luta de massas e a defesa dos trabalhadores e populações” da região.

A decisão foi tomada na sequência da reunião da Organização Regional de Castelo Branco (DORCB) do PCP, que decorreu no dia 24 de setembro no Centro de Trabalho do PCP na Covilhã.