“Semana Cultural” assinala aniversário do SLAD e da Freguesia do Dominguizo

O Sport Lisboa e Águias do Dominguizo, SLAD, e a Junta de Freguesia do Dominguizo vão celebrar mais um aniversário com a realização da já tradicional Semana Cultural, evento que incluiu “jantares de convívio, bolos de aniversário, concertos, festas temáticas, magusto, caminhadas, e muita diversão”, descreve a autarquia.

O evento tem início marcado para dia 28, às 21:00, altura em que serão assinalados os 77 anos do clube com bolo de aniversário e a entrega de emblemas de 25 e 50 anos de sócio. A cerimónia está marcada para as 21:00. No dia seguinte realiza-se o jantar de aniversário a partir das 20:00.


No dia 30, terá lugar uma caminhada, com início no SLAD e que terá um grau de dificuldade médio (aproximadamente 10 km). Durante a caminhada, existirá reforço alimentar e será oferecida uma lembrança alusiva à caminhada aos participantes. No final, será servido almoço na sede social do SLAD. As inscrições para este evento terminam no dia 28 de outubro.

A iniciativa prossegue dia 31 com uma festa de Halloween, a partir das 21:30 e no dia 1 de novembro com um magusto com início marcado para as 15:30.

A semana termina dia 2 de novembro, dia em que a freguesia assinala 96 anos, efeméride assinalada, a partir das 21:00, na sede da Junta de Freguesia com bolo de aniversário.