Congresso da Federação do PS: Vítor Pereira garante que “é tempo de grandes oportunidades para o país e para a região”

Na sessão de encerramento do 20º Congresso Federativo do PS Castelo Branco, Vítor Pereira afirmou, que o encontro “foi um momento de grande afirmação do partido, democracia e vitalidade interna”.

“Um caminho de sucesso, conseguido em conjunto” é como Vítor Pereira descreve a reeleição como presidente da federação distrital do PS de Castelo Branco, sublinhando que esta renovação representa “o reconhecimento do trabalho feito até aqui e um estímulo acrescido para o caminho que o partido tem pela frente”.


Em última nota, Vítor Pereira avançou que o próximo mandato será “muito exigente”, realçando, no entanto, que “será tempo de grandes oportunidades para o país e para a região”.

A sessão de encerramento do encontro contou, ainda, com a intervenção de Porfírio Silva, secretário nacional do PS, que frisou que “ainda há muito para fazer” e que, nesse sentido, “o partido não está descansado”.

“Isto permite que os portugueses tenham a certeza, a esperança e a convicção de que vamos continuar a trabalhar para que, especialmente os mais necessitados, tenham uma resposta”, destacou ainda Porfírio Silva.

No final da sua intervenção, o secretário nacional do PS sublinhou que “este congresso foi mais um passo e mais um dia de trabalho para o partido ficar mais forte”.

Recorde-se que o 20º Congresso Federativo do PS Castelo Branco teve lugar ontem, dia 19, no auditório das Sessões Solenes da Universidade da Beira Interior (UBI).