Alex Costa: “Não cumprimos o objetivo de passar aos quartos-de-final”

Após a derrota frente ao CD Nacional por 2-1, num jogo a contar para a Taça da Liga, o treinador do Sporting da Covilhã, Alex Costa, frisou que a competição “era um momento para a equipa crescer e consolidar o trabalho que tem vindo a fazer”.

“Abordámos esta competição com algumas aspirações, mas também com o intuito de darmos minutos a alguns jogadores”, sublinhou Alex Costa, acrescentando que “não foi cumprido o objetivo da equipa, que era passar aos quartos-de-final”.


Em declarações na sala de imprensa, o treinador do clube serrano afirmou que, na primeira parte, “a equipa foi mais pragmática e objetiva, motivo pelo qual saiu para o intervalo a vencer por 1-0”.

Relativamente à segunda parte, Alex Costa reconhece que a equipa “não entrou bem”, realçando as substituições do CD Nacional, “que acrescentaram muito ao jogo”.

Durante a sua intervenção, o treinador dos leões da serra afirmou que “a equipa cresceu, está mais competitiva e no caminho certo”, mostrando-se esperançoso de que o plantel “tem condições para disputar o próximo jogo”.

Recorde-se que o próximo jogo do SC Covilhã conta para a Liga Portugal SABSEG, é frente ao Oliveirense e terá lugar no dia 30 às 17:00.