Alex Costa após empate frente ao primeiro classificado: “Este é o Covilhã que eu pretendo”

“Muito bem conseguido” foram as palavras utilizadas pelo treinador do Sporting da Covilhã, Alex Costa, para caracterizar a organização defensiva da equipa no encontro frente ao Moreirense.

“Sabíamos que íamos ter um jogo difícil, mas acho que preparámos muito bem este jogo ao longo da semana”, sublinhou Alex Costa, destacando “algumas oportunidades que poderiam ter dado outro resultado”.


Para o treinador do clube serrano “a bravura, a entreajuda e a organização” foram os elementos que permitiram, à equipa, arrecadar “um ponto importante, dadas as circunstâncias do jogo”.

Na sala de imprensa, após o empate (0-0) frente ao Moreirense, Alex Costa vincou que a equipa abordou este jogo “com um intuito muito claro de o vencer”, acrescentando que o objetivo era “levar este jogo para um patamar de transição”.

“Este é o Covilhã que eu pretendo”, afirmou o treinador dos leões da serra, realçando que estamos perante “uma equipa consistente, do ponto de vista defensivo, uma equipa agressiva e uma equipa que quer olhar olhos nos olhos para todos os adversários”.

O encontro frente ao Moreirense, que teve lugar ontem no Municipal Santos Pinto, ficou marcado pela expulsão de Zimbabwé, ao minuto 68, que trouxe uma maior dificuldade à equipa da casa que, a jogar com menos um elemento, conquistou um ponto frente ao líder da II Liga.

Recorde-se que o próximo jogo dos leões da serra é no próximo domingo, dia 29, frente ao Porto B. A partida, a contar para a 18ª jornada do campeonato, está marcada para as 12:45.