Banda da Covilhã: “Energia, juventude e talento” assinalam Concerto de Ano Novo

A Banda da Covilhã, em parceria com a União das Freguesias da Covilhã e Canhoso, realizou o “Concerto de Ano Novo”, que ficou marcado pela “energia, juventude e talento” presentes, segundo a organização.

A Igreja da Nossa Senhora de Fátima foi o palco desta iniciativa, que teve lugar ontem, dia 23, e contou com “casa cheia”.


De acordo com a Banda da Covilhã, esteve presente o vereador com pelouro do associativismo na Câmara Municipal da Covilhã, José Miguel Oliveira, que exaltou o trabalho desenvolvido pela banda, sublinhando que “tem sido uma das associações que melhor sabe gerir os recursos e aproveitar o regulamento de apoio ao movimento associativo”.

Carlos Martins, presidente da União das Freguesias da Covilhã e Canhoso, enalteceu o trabalho que a Banda da Covilhã desenvolve “em prol da juventude”, destacando “a mais-valia do mesmo para freguesia e os covilhanenses”.

Para além destas intervenções, o presidente da direção da banda, Eduardo Cavaco, recordou o “tempo recorde em que os jovens músicos preparam, afincadamente, o programa”.

A banda contou com a direção musical do maestro titular Carlos Almeida e do maestro convidado Simão Francisco.

O concerto foi uma organização conjunta da UF Covilhã e Canhoso e da Banda da Covilhã, contando com o apoio do Município da Covilhã e da paróquia de S. Martinho.