Mobilidade: PS Covilhã acusa oposição de continuar campanha de desinformação

O sistema de mobilidade da Covilhã continua a provocar troca de argumentos, em comunicados e conferências de imprensa, entre as diversas forças representadas na Câmara Municipal da Covilhã. A concelhia do PS, depois de reagir à posição expressa pelos vereadores da coligação “Juntos Fazemos Melhor”, em conferencia de imprensa no último sábado, a que respondeu em comunicado o PSD Covilhã e os vereadores da coligação, reafirma a sua posição e vinca que a oposição continua a campanha de “desinformação que tem propalado” sobre esta matéria.

“Desmascarados no seu embuste, a oposição CDS/PSD veio, de novo e desesperadamente, reiterar os insultos, o alarme social e a desinformação que tem propalado a respeito desta matéria”, lê-se no documento.


Em última nota a concelhia socialista afirma que, não tendo nada mais a acrescentar sobre a matéria, resta questionar a oposição sobre as soluções que defende para a mobilidade na cidade.

“Já sabemos que a oposição é contra o Sistema de Mobilidade da Covilhã, incluindo todos os seus serviços e benefícios, a começar pelo transporte escolar gratuito para todos os estudantes. São contra e têm todo o direito em sê-lo. Mas sendo assim, é legitimo perguntarmos, e os Covilhanenses estão curiosos em saber, quais as soluções de mobilidade que o CDS/PSD defendem para a cidade e para o concelho?”, está descrito no comunicado.