Grande Prémio de Atletismo do Teixoso integrado no 95º aniversário da vila

No âmbito das comemorações do 95º aniversário da elevação do Teixoso a vila, terá lugar, no dia 5 de março, a partir das 10:00, o Grande Prémio de Atletismo do Teixoso.

De acordo com a nota de imprensa, a prova tem como objetivo “dar a conhecer a freguesia do Teixoso, promovendo o bem-estar da população através da prática desportiva”.


O evento, que conta já com 14 edições, destina-se a todos os escalões etários, masculinos e femininos, federados, praticantes e população em geral.

Os participantes serão distribuídos pelos escalões de benjamins, infantis, iniciados, juvenis, juniores, seniores e veteranos, sendo que serão atribuídos prémios individuais e por equipas, em cada escalão, para os melhores classificados.

As inscrições são gratuitas, mas têm de ser efetuadas até dia 3 de março através do número 272 341 753 ou dos e-mails scbranco@fpatletismo ou grupodesportivoteixosense@gmail.com.

O formulário está disponível AQUI.

O evento conta com o apoio do Município da Covilhã, União de Freguesias do Teixoso e Sarzedo, Águas da Covilhã e Associação de Atletismo de Castelo Branco.