Banda Filarmónica do Paul celebra Carnaval sob o mote “Portugal de Lés a Lés – Figuras e Figurões”

Este ano, o Desfile de Carnaval do Paul, organizado pela Associação Cultural Desportiva Paulense (ACDP) – Banda Filarmónica do Paul, terá como mote “Portugal de Lés a Lés – Figuras e Figurões”.

Segundo avança a organização, foram registadas, até agora, cerca de 250 inscrições, sendo que a expectativa é de que “a adesão seja ainda maior e retome o sucesso de anos anteriores”.


De acordo com a organização, no dia 19, às 15:00, terá lugar o desfile carnavalesco, com um percurso desde o Largo do Mercado até ao Centro Apostólico da Nossa Senhoras das Dores no Santuário, onde haverá, de seguida, um baile com música ao vivo.

No sábado, dia 18, pelas 22:00, os festejos carnavalescos começam com o Baile de Máscaras, no Centro Apostólico da Nossa Senhoras das Dores no Santuário, que contará com música ao vivo e atuação de dj.

Quanto ao corso carnavalesco, a Banda Filarmónica do Paul sublinha que, à semelhança de anos anteriores, “entidades privadas e o movimento associativo aderiram em força à iniciativa”.

Em última nota, a organização deixou um apelo à população para que participe e celebre o carnaval, com o objetivo de “dar força a um acontecimento que se tem vindo a afirmar de ano para ano”.