UBI: FCSH inaugura Sala de Estudo 24 Horas Royal Prime

A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) da Universidade da Beira Interior (UBI) irá inaugurar, no dia 22, às 17:00, a Sala de Estudo 24 Horas Royal Prime, que visa “satisfazer uma necessidade há muito sentida pelos estudantes” e “contribuir para o sucesso escolar”.

A inauguração da Sala de Estudo 24 Horas não seria possível, refere Arminda do Paço, “sem o apoio da Royal Prime/Grupo Alegria que, como membro do Conselho Consultivo da Faculdade, mostrou, desde a primeira hora, vontade em colaborar neste projeto”.


“Tendo sido detetada esta necessidade, a Royal Prime/Grupo Alegria, membro desse órgão, disponibilizou-se para apoiar a criação deste espaço”, explica a responsável, que se mostra “bastante satisfeita” com o resultado da parceria, daí o nome atribuído ao espaço.

O novo espaço resulta da adaptação da antiga sala 7.01 da faculdade. Durante a noite, entre as 20:00 e as 08:00 da manhã, acede-se à sala através de porta situada no exterior da FCSH, equipada com leitor eletrónico de cartões da UBI, o que vai permitir registar as entradas/saídas.

De acordo com a instituição, a Sala de Estudo 24 Horas da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas “vem colmatar a carência de um espaço sempre disponível para os estudantes usufruírem de todas as condições numa localização conveniente”.