“A Vida é um Palco” em cena este fim-de-semana no Unidos do Tortosendo

O musical “A Vida é um Palco”, produzido pelo Oriental de São Martinho, decorre este fim-de-semana, no Unidos do Tortosendo.

A primeira data do espetáculo (25) já se encontra esgotada, avançou a associação, que sublinhou ainda que “restam poucos bilhetes disponíveis para domingo”.


Esta é a “mais arrojada e ambiciosa produção de sempre do Oriental de São Martinho”, descreveu Francisco Mota, presidente da coletividade, durante a apresentação aos jornalistas da nova peça de teatro musical, que conta, também, com uma grande componente multimédia.

Conta a história de Maria, uma jovem covilhanense que sonha em estudar teatro musical em Lisboa. O autor detalha que se divide em dois atos, um primeiro que “é uma homenagem à Covilhã”, onde aparecem os locais emblemáticos e personagem da cidade, e um segundo, que conta a vida da jovem já a estudar em Lisboa.

No domingo, dia 26, a peça terá lugar às 15:30. Os bilhetes têm um custo de dez euros e as reservas podem ser efetuadas através do e-mail: orientalsaomartinho@gmail.com