GER Campos Melo: Programa dos 82 anos da coletividade foi “uma aposta ganha”

“Englobar todas as valências e homenagear quem ainda não tinha sido homenageado” foi o objetivo da vasta programação para celebrar os 82 anos do GER Campos Melo, revelou o presidente da coletividade, Hugo Cesário, em declarações à RCC.

Relativamente à realização das diversas atividades, apesar das dificuldades, o dirigente disse ser “uma aposta ganha”.


“Nos eventos que temos tido, temos tido sempre casa cheia, mas essa é uma coisa da qual eu sempre tive receio quando entrei. Vínhamos de uma época de pandemia, estamos muito no cimo da cidade e não sabia até que ponto conseguiríamos, de novo, reacender a chamar do GER Campos Melo”, sublinhou Hugo Cesário, acrescentando, no entanto, que a associação “tem conseguido dar a volta à situação”.

Quanto à agenda para os próximos temos, Hugo Cesário frisou que a coletividade participou, pela primeira vez, no Carnaval da Neve, em parceria com a Casa do Menino Jesus, estando “a tentar, com as meninas da instituição, reativar o grupo cénico e o grupo de dança de jazz”. 

As expectativas para os restantes dias do programa são “elevadas”, afirmou o dirigente, salientando que a noite de fados conta já com “muitas marcações” e os torneios de matraquilhos “estão a superar as expectativas”.

Hugo Cesário falava à margem da cerimónia de aniversário, que teve lugar ontem, dia 7, com o partir do bolo e porto de honra.