Grupo Desportivo Animação Cultural da Bouça elege órgãos sociais

Após várias reuniões sem que tenham surgido listas candidatas aos órgãos sociais da coletividade, no domingo, dia 26, foram eleitos, e empossados, os novos dirigentes Grupo Desportivo Animação Cultural da Bouça.

Com o lema “O Grupo da Bouça não pode parar”, um grupo de sócios uniu-se e constituiu uma lista “com intuito de levar por diante as várias atividades que estão a decorrer e, principalmente, proporcionar outras novas, para que desta forma não falte vida à associação e à aldeia”, revela a nota de imprensa.


A lista tinha como mandatário o sócio número 1, José Armando Serra dos Reis e elegeu como presidente da Assembleia Geral Jorge Viegas, como 1º secretário João Reis e 2ª secretária Diana Reis.

Para o conselho fiscal foi eleito presidente Nuno Lourenço; primeiro relator Cláudio Pontífice e segundo relator Steve Vila.

Para a direção foi eleita presidente Carolina Pontífice; vice-presidente Ilídio Reis; secretário Rodrigo Silva e tesoureiro Celso Sousa. Como vogais foram eleitos José Maria Reis, Daniel Santos, Joaquim Reis, José Carlos Inácio e Valdemar Carrola.