A produtora covilhanense Lobby Films and Advertising conquistou uma “platina” e dois “ouros” nos MUSE Creative and Design Awards 2023, em Nova Iorque (EUA).
O filme de turismo “A um palmo do céu”, produzido para a promoção do produto turístico Astronomia – Observação de Astros e Estrelas, nos concelhos da Pampilhosa da Serra, Góis e Arganil, conquistou a “platina”
Os dois “ouros”, um na categoria Art & Design e outro na categoria Nonprofit, foram conquistados com o filme promocional “Alma de Lã”, produzido para o New Hand Lab.
“É um tremendo reconhecimento ver o nosso trabalho tão valorizado numa competição de tão elevado nível de exigência. É com muito orgulho e humildade que recebemos estes prémios, que apenas são possíveis através da confiança que os nossos clientes e amigos colocaram em nós, e pelo trabalho de uma equipa única de profissionais incríveis. Estamos, cada vez mais, a colocar o nosso capital criativo e técnico ao serviço da comunicação e marketing de turismo, uma área que nos apaixona e que conhecemos cada vez melhor”, sublinhou Telmo Martins, CEO da empresa e realizador dos dois filmes.
Organizado pelo International Awards Associate (IAA), o festival, que homenageia os profissionais criativos de todo o mundo, recebeu mais de 6.300 inscrições.
Os 51 jurados, provenientes de 15 países, são afiliados nas indústrias criativas e de design.
Thomas Brandt, porta-voz da IAA, frisou que “as indústrias passaram por mudanças significativas ao longo dos anos, mas ver os participantes mostrarem a sua capacidade de adaptação e superação é, certamente, surpreendente e encorajador”. Os vencedores foram divulgados na passada quarta-feira, dia 8, em Nova Iorque