“Concertos Fora de Caixa”: EPABI anima Serra Shopping esta tarde

O Serra Shopping recebe, a partir das 13:00, diversos concertos com os músicos da Escola Profissional de Artes da Covilhã (EPABI).

 “Concertos Fora da Caixa” é o nome da iniciativa que “tem tanto de inesperada como de animada”, pode ler-se em nota de imprensa.


“Não se sabe nem onde, nem quando, os músicos vão aparecer, sabe-se apenas que, durante a tarde, os corredores do Serra Shopping recebem diversas performances musicais”, refere o documento enviado à RCC.

Para além dos concertos, os visitantes do Serra Shopping podem ainda participar no Atelier de Experimentação, no piso 0, entre as 17:30 e as 19:00. Neste espaço é possível experimentar instrumentos como o piano, a guitarra, o violoncelo, a marimba, o cajon, o saxofone e o contrabaixo.

“O Serra Shopping é um espaço de experiências diversas, inovadoras e inesperadas e é uma das nossas prioridades proporcionarmos aos nossos visitantes momentos assim. É, por isso, com muito prazer que damos as boas-vindas aos alunos da Escola Profissional de Artes da Covilhã e que recebemos esta iniciativa” sublinha, António Parracho, diretor do centro comercial.

“Concertos Fora da Caixa” está integrado no projeto “Cultura no Centro”, que promove iniciativas culturais que visam “tornar a arte e a cultura acessível a todos”.