ADE: Paulo Ramos reeleito para concluir obras do complexo desportivo

A Associação Desportiva da Estação (ADE) elegeu os seus novos órgãos sociais em Assembleia Geral, que decorreu no passado dia 28.

Paulo Ramos foi reeleito presidente da direção, juntamente com o os vice-presidentes Carlos Rebordão, Pedro Baptista e Paulo Lemos.


Em entrevista à RCC, o presidente, Paulo José Santos Ramos, disse que o principal objetivo deste mandato “é finalizar as obras do complexo e conseguir a legalização definitiva do mesmo, para que a associação possa recorrer a alguns programas de fundos comunitários e fundos nacionais”.

Com um orçamento de cerca de 100 mil euros para a empreitada, o dirigente sublinha que o facto de não terem as licenças de utilização “impede a associação de melhorar as obras através de outras candidaturas”.

Paulo Ramos avançou ainda que a nova época irá começar já com o novo posto médico e que outro dos desejos passa por “manter e ter mais equipas nos nacionais”.

Quanto aos órgãos sociais, José Figueiredo foi eleito para tesoureiro, João Pinto foi eleito secretário e António Costa, António Salvado, Pedro Martins, João Gouveia e Patrick Miguéns são diretores.

À Assembleia Geral preside Luís Fiadeiro, seguido de Vítor Rebordão, como vice-presidente, e Rui Ferreira como secretário.

Para o Conselho Fiscal foram eleitos Américo Abreu, como presidente, Ana Paula Costa, como vice-presidente, e o relator Luís da Costa.