Concerto de Samuel Úria no arranque da 6.ª edição do Verão no Centro Histórico

Numa estreia em concerto na Covilhã, Samuel Úria, um dos mais celebrados cantautores do século XXI português, arranca a nova edição do Verão no Centro Histórico no dia 4 de agosto no Largo das Forças Armadas, junto à Garagem de São João, às 22:15.

Antes do concerto, às 21:30, haverá uma visita encenada a cargo da atriz Joana Poejo, com início e término no local do concerto.


Em nota de imprensa, o Município da Covilhã garante que o Verão no Centro Histórico “continua a unir história, património e teatro ao melhor da nova música local e nacional”, num esforço que pretende “dinamizar a zona histórica, dando a conhecer mais sobre a(s) história(s) das suas ruas e proporcionando a fruição de espetáculos musicais de qualidade”.

O Verão no Centro Histórico segue depois com B Fachada (11 de agosto, Rua Dr. Almeida Eusébio), Beatriz Pessoa (18 de agosto, Escadinhas do Castelo) e com o projeto local Entre Portas (25 de agosto, Largo Nossa Senhora do Rosário). O evento é gratuito e de participação livre.