Silo do Sporting da Covilhã continua sem data de abertura

O silo-auto do Sporting da Covilhã, encerrado para obras de requalificação, continua sem data de abertura definida, admitiu o presidente da Câmara Municipal da Covilhã, Vítor Pereira, na passada reunião pública do executivo que decorreu esta sexta-feira.

Questionado por Pedro Farromba, vereador da bancada da oposição, sobre a data de reabertura do parque de estacionamento, Vítor Pereira afirmou que “o silo do Sporting nunca tinha sido objeto de intervenção que o harmonizasse com as exigências mais apuradas do ponto de vista legal”, referindo-se a “problemas de ventilação, iluminação, sinalização, material elétrico”, entre outros.


Afirmou ainda que “tudo isso está a ser tratado entre os serviços e a empresa de estacionamentos”, de forma a ficar resolvido “o mais rápido possível”. Porém, “infelizmente”, ainda não existe data de reabertura.

Questionado também por Pedro Farromba sobre as avenças de estacionamento aos trabalhadores do centro da cidade, Vítor Pereira afirmou que a empresa garantirá as avenças a quem celebrou contrato para o efeito.

Fotografia: imagem de arquivo.