Covilhã: PCP promove tribuna pública sobre transportes com a presença de deputados europeus

Integrada nas Jornadas de Trabalho dos Deputados do PCP no Parlamento Europeu, “Contigo todos os dias, A tua voz no Parlamento Europeu”, vai ter lugar na Covilhã, na sexta-feira, dia 13, uma tribuna pública sobre transportes.

A iniciativa decorre no Pelourinho e é a última atividade da iniciativa que decorre entre 11 e 13 de outubro em vários concelhos da região.  


Segundo a nota de imprensa da CDU as jornadas contam com a presença dos deputados europeus João Pimenta Lopes e Sandra Pereira e “privilegiarão o contacto direto com trabalhadores e populações e a presença em espaços públicos, procurando dar visibilidade a problemas e lutas, integrando-os na linha de trabalho do Partido que visa tomar a iniciativa sobre os problemas concretos dos trabalhadores e das populações dos diferentes distritos do país”.

No programa destaque para a presença de João Pimenta Lopes na sessão sobre propostas do PCP no Casal da Serra (Casalense) no Tortosendo, dia 12 a partir das 18:00

Um dia que o deputado dedica ao contacto com os trabalhadores em empresas do Tortosendo, comunidade educativa no Agrupamento de Escolas Frei Heitor Pinto e utentes e trabalhadores no Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira na Covilhã.

Sandra Pereira, dia 13, participa na tribuna pública sobre transportes (18:00). Um dia que começa em Peso e Vales do Rio na Covilhã, para contacto com trabalhadores das Confeções Lança, seguindo para contacto com trabalhadores e população no Serra Shoping na Covilhã, e com estudantes UBI.

Durante a tarde passa pela empresa Paulo de Oliveira e pela Frulact no Tortosendo.

Foto Arquivo