JS Fundão inicia ciclo de conferências “As vozes que moldam o futuro” no sábado

A Juventude Socialista do Fundão inicia, no sábado, o ciclo de conferências “As Vozes que Moldam o Futuro”, organizado pelo grupo interno de formação política.

“O ABC da Política” é o primeiro debate, este sábado, a partir das 10:00, na Escola Secundária do Fundão e tem como objetivo “aprender e debater as noções básicas da política e as principais ideologias políticas existentes em Portugal”, refere a nota de imprensa.


Terá como oradores convidados Eduardo Alves, deputado Jovem da Assembleia da República, Conceição Martins, antiga vereadora na Câmara Municipal do Fundão e antigo membro da Assembleia Municipal do Fundão e Paulo Silveira, antigo autarca da Junta de Freguesia dos Três Povos e da Assembleia Municipal do Fundão. Este painel irá ser moderado pelo atual Presidente de Federação de Castelo Branco da JS, Tiago Soares Monteiro.

No mesmo dia a Juventude Socialista do Fundão irá realizar ainda a tomada de posse de Afonso Araújo, como presidente primeiro Núcleo de Estudantes Socialistas do Fundão.