O Sporting Clube da Covilhã empatou com o Sporting B, esta tarde, por 2-2, num jogo a contar para a 11ª jornada da série B da Liga 3.
Foram necessários apenas 3 minutos para o Sporting da Covilhã inaugurar o marcador. Depois de um canto batido de forma curta, Bruno Reis cruzou para área, acabando a bola por entrar diretamente sem desviar em ninguém.
Com um cabeceamento à barra, na sequência de um pontapé de canto, o Sporting B esteve perto de empatar, aos 15 minutos, mas o feito só aconteceu aos 34 minutos, com um golo de Rodrigo Ribeiro.
O jovem da equipa da casa ganhou a posição no confronto físico e, contando com a colaboração de um desvio da defesa, rematou de pé esquerdo para o 1-1, resultado que se manteve até à segunda parte.
Aos 48 minutos, Elijah Benedict quase aproveitou uma perda de bola da defensiva do Sporting CP na grande área, mas o remate saiu por cima da baliza.
Logo de seguida, Michel Camargos também tentou fazer o golo, rematando em arco à entrada da grande área, mas a bola passou ao lado da baliza.
Aos 56 minutos, o Sporting B faz o 2-1 com um golo de Tiago Ferreira. Foi uma jogada coletiva da equipa da casa, que culminou com um remate do avançado de pé esquerdo, sem hipótese de defesa.
Uns minutos depois, o Sporting da Covilhã chegou ao 2-2. Vasco Coelho subiu mais alto que toda a gente no pontapé de canto e cabeceou para a igualdade no marcador.
Os últimos momentos do jogo ficaram marcados por pouco tempo útil na partida, fruto de várias faltas e substituições.
Com este empate, o Sporting da Covilhã continua no 1º lugar da série B da Liga 3 com 22 pontos.
Fotografia: Sporting Clube da Covilhã