UBI e AAUBI promovem Feira de Emprego dias 16 e 17 de novembro

Nos dias 16 e 17 de novembro realiza-se, no Pólo I da Universidade da Beira Interior (UBI), uma Feira de Emprego, organizada pela universidade em parceira com a Associação Académica (AAUBI), com o objetivo de aproximar “a comunidade académica e público em geral de empresas de dimensão nacional e internacional que procuram talento emergente em várias áreas de conhecimento”.

Em nota de imprensa, a UBI informa que vão marcar presença mais de 30 empresas e instituições, destacando-se Visabeira Group, Capgemini Engeneering, Leroy Merlin, Softinsa, Twintex, Intelcia Portugal, Adecco, Celfinet, Torre Confeções, Introsys, CIMD, Gleeds EMEA, NOESIS, Casa da Prisca, IEFP, Centro de Informação Europeia Jacques Delors, entre outras.


Durante os dois dias do evento, as empresas apresentarão oportunidades de emprego, estágios profissionais e programas de “training”. Está também prevista a dinamização de várias sessões paralelas, género workshop, de reforço de competências para a empregabilidade e “soft skills”.

A Feira de Emprego está integrada no evento “Snow Summit” e é de acesso livre.