CDU anuncia candidatos pelo círculo eleitoral de Castelo Branco à Assembleia da República

A CDU anunciou, em nota de imprensa, os candidatos e mandatário pelo círculo eleitoral de Castelo Branco à Assembleia da República.

A lista, liderada por Jorge Fael, tem como candidatos Ana Leitão, professora de 56 anos e membro da Comissão Concelhia do PCP de Castelo Branco, Casimiro Santos, presidente da mesa da Assembleia de Freguesia do Tortosendo e membro da Comissão Concelhia da Covilhã do PCP, Ema Gomes, membro do Conselho Nacional do Partido Ecologista os Verdes, Margarida Gavinhos Pacheco, estudante de 23 anos e membro da Comissão Concelhia do Fundão do PCP, José Nave, membro da Juventude Comunista Portuguesa, Graça Piçarra, membro da Comissão de Utentes pela defesa do Serviço Público no concelho de Idanha-a-Nova e membro da DORCB do PCP, e Gonçalo Fusco, membro da Comissão Concelhia de Castelo Branco, da DORCB do PCP e do seu executivo.


O mandatário da lista é Luís Lourenço, natural da Sertã e residente no Fundão. Foi eleito da CDU na Assembleia Municipal do Fundão em vários mandatos e membro da Assembleia Intermunicipal da CIMBSE, tendo ocupado o cargo de vice-presidente. É ainda militante do PCP, membro da Comissão Concelhia do Fundão e do Executivo da Direção da Organização Regional de Castelo Branco.

A lista é candidata para a Assembleia da República às legislativas de 10 de março.