Concerto de Sara Correia no TMC esgotado

Os bilhetes para o concerto de Sara Correia, que sobe ao palco do Teatro Municipal da Covilhã (TMC) no dia 6 de abril, já se encontram esgotados.

A informação foi avançada ontem (5), dia em que os bilhetes ficaram disponíveis.  


A programação para o mês de abril começa com o Festival Y#20 – festival de artes performativas, organizado pela Quarta Parede, com o espetáculo de Ana Lua Caiano, dia 4 de abril, às 21:30. A artista explora a fusão musical, através da junção da música tradicional portuguesa com música eletrónica.

A 6 de abril (sábado), apresenta-se Sara Correia. Um dos mais destacados novos nomes do fado, foi nomeada para um Grammy Latino, reuniu à sua volta alguns dos melhores letristas e compositores da atualidade e afirmou o fado como a sua casa.

No dia 13 de abril (sábado), às 21:30, o TMC acolhe o novo espetáculo da companhia de dança Kayzer Ballet, “Transformers”, de Catarina Casqueiro.

A 18 de abril (quinta-feira), às 21:30, o acolhe mais espetáculo de dança no âmbito do Festival Y#20 – festival de artes performativas – “Musseque”, de Fábio Jorge Januário.

Dia 20 de abril acolhe o projeto WOOL + | Arte Urbana mais acessível, uma organização do WOOL | Covilhã Arte Urbana, que traz à cidade a plataforma de criação artística inclusiva Terra Amarela, com a peça “O Tamanho das Coisas”.

A 21 de abril (domingo), às 18:00, acontece o concerto da banda 5ª Punkada.

No dia 27 de abril (sábado), às 21:30, o TMC celebra os 50 anos da Revolução dos Cravos com o espetáculo “Abril – Cristina Branco canta José Afonso”. Cristina Branco revisita ao vivo o álbum “Abril”, homenagem a José Afonso, editado em 2007, ano em que se assinalavam 20 anos da morte do cantor.

Os bilhetes para os vários espetáculos estão disponíveis nos locais habituais a partir das 14:30 de dia 5 de março.