Banda da Covilhã abre inscrições para Coro Comunitário

Tendo em vista a participação no espetáculo comemorativo dos 50 anos do 25 de Abril a Banda da Covilhã tem abertas inscrições para participar em Coro Comunitário.

Em nota de imprensa a Banda explica que, em parceria com a União de Freguesias de Covilhã e Canhoso, está a organizar um concerto comemorativo dos 50 anos do 25 de abril, que terá lugar no grande auditório da Faculdade de Ciências da Saúde no domingo, dia 21 de abril pelas 16:00, intitulado “Gaivota de Abril”.


Neste âmbito a Banda da Covilhã interpretará melodias dos anos 60-70, bem como as músicas de abril com destaque para o Grândola, Depois do Adeus e Somos livres, esta última que dá mote ao Concerto.

Para cantar está a ser organizado um coro com os alunos da Academia de Música da Banda da Covilhã, pais, lares da cidade, centro de atividades e todos os que se queiram juntar.

Para tal podem inscrever-se na sede da banda ou via email bandadacovilha@gmail.com e receber todas as informações. Os ensaios começam já depois da Páscoa.