Eleições PSD: Fundanense Jorge Garcez é candidato

O fundanense Jorge Garcez é candidato às eleições da Comissão Política Distrital do PSD de Castelo Branco, segundo revela em nota de imprensa enviada à RCC.

No mesmo documento, o candidato explica que o objetivo é “Unir o Distrito em nome de um projeto político que recupere a con­fiança dos eleitores, valorize a participação dos militantes e devolva a esperança e as vitórias ao PSD”.


Especificamente, é objetivo conquistar as câmaras municipais da Covilhã, Belmonte, Penamacor, Sertã, Proença-a-Nova, Idanha-a-Nova, Vila Velha de Ródão e Castelo Branco, avança Jorge Garcez, sublinhando que “não faltará trabalho, presença e apoio constante a estas estruturas, nem às estruturas de Oleiros, Vila de Rei e Fundão”, cuja meta é “consolidar a vitória do PSD”.

“Sem receio dos desa­fios e com sentido de responsabilidade, assumo o compromisso de escolher uma equipa competente e experiente que nos permita, juntamente com as estruturas locais, vencer as próximas eleições autárquicas”, pode ler-se ainda na nota de imprensa enviada à comunicação social.

Jorge Garcez é advogado, bombeiro e autarca há 18 anos. Foi vereador na Câmara Municipal do Fundão e, atualmente, é membro da Assembleia Municipal do Fundão. Na política, exerceu ainda funções de adjunto e chefe de gabinete do Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Administração Interna nos governos liderados por Pedro Passos Coelho.

No partido, foi presidente da JSD do Fundão, membro da Comissão Política Nacional da JSD, membro da Comissão Política Distrital de Castelo Branco e membro da Comissão Política Nacional dos Autarcas Social Democratas durante vários mandatos.

Para já, ainda não existe data para as eleições.