Mais de 20% dos habitantes da cidade do Fundão estão inscritos na Biblioteca Municipal, avançou Paulo Fernandes, presidente da Câmara Municipal.
O autarca, disse na reunião pública da autarquia, que, ao analisar dados referentes ao espaço, ficou “agradavelmente surpreendido” por constatar que a biblioteca tem mais de 7.000 leitores inscritos
“Fiquei particularmente feliz pelo avanço galopante da correlação da nossa comunidade com a biblioteca. Temos mais de 7.000 leitores registados. É incrível constatar que entre 20 a 25% da nossa população está inscrita na Biblioteca Municipal”, sublinhou Paulo Fernandes, que também apontou que este é o resultado “de um trabalho bem feito”.
Na mesma ocasião o presidente da Câmara Municipal do Fundão avançou que, em breve, será lançado um programa de manutenção do edifício que há 20 anos está ao serviço da população.