Outubro no TMC: Ana Moura (já esgotado) e Vitorino em destaque

O Teatro Municipal da Covilhã (TMC~) apresenta no mês de outubro “um conjunto diversificado de espetáculos de diferentes disciplinas artísticas”, com destaque para os concertos de Vitorino e de Ana Moura, este já esgotado.

No dia 4 de outubro, às 21:30 sobe ao palco Vitorino, um dos nomes maiores da música portuguesa.


Nos dias 8 e 9 de outubro, é a vez de a ASTA apresentar espetáculos inseridos no “contraDANÇA – Festival de Dança e Movimento Contemporâneo”. A 8 de outubro, às 21:30, Bruno Senune apresenta uma performance intitulada “Nácar”. No dia 9, às 21:30, será apresentado o espetáculo de dança “Uivo”, de Maria João Costa Espinho.

A 11 de outubro, às 21:30, o TMC~ apresenta o espetáculo “Radiohead Recomposed”, pela Orquestra de Jazz de Espinho, acompanhada pelo consagrado guitarrista Mário Delgado.

A 16 de outubro, às 21:30, a ASTA estreia a sua nova criação, intitulada “SEDE”.

No dia 17 de outubro, às 21:30, sobe ao palco Ana Moura, um espetáculo que esgotou pouco depois de os bilhetes serem colocados à venda.

A 23 de outubro, às 21:30, o TMC~ acolhe a estreia da nova peça da companhia de dança Kayzer Ballet: “Bestiário” de Beatriz Mira e Tiago Barreiros.

No dia 25 de outubro, às 21:30, tem lugar o concerto de Selma Uamusse. Cantora, autora, compositora, performer, por vezes atriz, Selma Uamusse nasceu em 1981 em Maputo, Moçambique, mas está radicada em Portugal desde 1988.