Festival Solidário “Dar +” com balanço muito positivo

O Festival Solidário “Dar +”, cuja primeira dição o Município de Penamacor realizou no sábado, dia 16 de maio, terminou com um balanço muito positivo.

Recordando que o principal objetivo do certame era angariar bens alimentares para entregar a famílias do concelho em situação de maior vulnerabilidade social, a organização vinca que esse propósito foi alcançado.


A Vereadora com pelouro da Ação Social agradece a todos os que permitiram que a realização do evento fosse possível. “Temos recebido muitos pedidos de ajuda de famílias e o Banco Alimentar que temos não tem satisfeito todos os pedidos. Esta primeira edição surge com o objetivo de apelar à Solidariedade de todos e ajudarmos quem mais precisa. Queremos que seja um êxito e que possamos repetir no próximo ano”, disse.