Beira Serra organiza ação sobre “Coração e Tensão Arterial” já amanhã 

A Beira Serra – Associação de Desenvolvimento irá promover a iniciativa “Haja Saúde – Coração e Tensão Arterial”, já amanhã, pelas 15:30, no Centro de Animação da Alâmpada. 

Em nota de imprensa, a organização refere que “100 mil batimentos por dia sem pausas ao longo da vida, é o trabalho árduo do nosso coração. Cuide dele, ele merece!” 


A Associação deixa ainda o apelo para participar no evento, que vai ter à disposição técnicos de saúde para esclarecer todas as dúvidas. 

Recorde-se que esta é uma organização da Beira Serra – Associação de Desenvolvimento e conta com o apoio da Unidade Local de Saúde da Cova da Beira, Serviço Nacional de Saúde, Rancho Folclórico da Boidobra, CCD Estrela do Zêzere, UCC Cava Juliana e Junta de Freguesia da Boidobra.