Sporting da Covilhã perde 0-1 com o Caldas SC

O Sporting Clube da Covilhã perdeu frente ao Caldas SC (0-1), num duelo a contar para a oitava jornada, da Série B, da Liga 3.

No primeiro tempo, e apesar dos dois conjuntos terem sido agressivos, foi a equipa serrana que procurou mais o golo, embora as oportunidades criadas não tenham sido de grande perigo.


No início da segunda metade, o Caldas SC inaugurou o marcador, tendo marcado o único golo da partida, aos 54 minutos, por intermédio de Gonçalo Chaves, que só teve de finalizar para o fundo das redes.

Com este resultado, o Sporting da Covilhã ocupa a oitava colocação da tabela classificativa, com 7 pontos. Na próxima jornada desloca-se ao reduto do Louletano, no dia 8 de novembro, às 11:00.