O Município de Manteigas vai comemorar o Dia de São Martinho, com um magusto intergeracional, que pretende juntar crianças e idosos, através do CLDS 5G, no dia 11 de novembro, pelas 14:00, no Salão Multiusos da Música Nova.
Um momento de convívio, partilha e alegria, onde a Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário da GNR de Manteigas vai realizar uma sessão de “prevenção de desaparecimentos” para idosos, de modo a dar a conhecer quais os fatores de risco, as medidas de prevenção e procedimentos a adotar perante uma situação de desaparecimento.
A tarde termina com um lanche convívio e um chá dançante, às 16:00.
As inscrições estão a decorrer até dia 9 de novembro, no Balcão Único Municipal e nas juntas de freguesia de Sameiro e de Vale de Amoreira.
