Partido Livre entrega lista às legislativas

No dia 23 de agosto, sexta-feira, o Partido Livre entregou a sua lista pelo distrito às legislativas no Tribunal de Castelo Branco.

Em nota de imprensa, o partido descreve a lista como “paritária e totalmente independente que aceita o desafio de contribuir para libertar as pessoas e o futuro das amarras da austeridade, da pobreza e da desigualdade”.


O partido Livre adianta ainda que “não se pode olhar para a região e ficar satisfeito com os governos do PS e do PSD” e “acredita que haverá, por certo, uma outra forma de fazer política que atenda aos reais interesses da região e da sua população”, questionando ainda “Onde ficaram as promessas eleitorais dos candidatos eleitos pelo distrito? O que ganhou o distrito de Castelo Branco com os representantes que lhe têm calhado em sorte?”.

A lista liderada por Miguel Alexandre da Horta Cardoso, é também composta por Glória Louro Ramos, Ildeberto da Silva Gama, Martine Serralheiro, André Dias Azeiteiro, Elsa Farias Ligeiro, Mário Carrolo Passarinho e Margarida Botelho Falcão Paredes.