JSD Covilhã abre núcleo no Tortosendo

Decorreram no passado sábado as eleições o Núcleo Residencial da JSD do Tortosendo. Depois da Boidobra este é mais um núcleo reativado pelos jovens laranja no concelho da Covilhã.

Rodrigo Carvalho Ramos foi o presidente eleito. Este jovem natural do Tortosendo tem 25 anos e é mestre em Ciências Farmacêuticas pela Universidade da Beira Interior.


Em nota de imprensa, o PSD Covilhã diz que “o foco deste núcleo está assente em três pilares fundamentais: o acompanhamento da massa jovem da freguesia com promoção de atividades em prol desta, assegurar a presença da JSD nos órgãos autárquicos locais e garantir a cooperação com as associações e instituições locais”

Para o presidente da JSD Covilhã, Nelson Carvalho, “este é mais um passo na descentralização interna da estrutura e na aproximação às novas gerações, continuando o trabalho realizado e seguindo-se a abertura do núcleo residencial da União de Freguesias da Covilhã e Canhoso, no próximo dia 22 de julho.”

Já Luís Santos líder do PSD Covilhã classifica este passo significativo, principalmente “numa freguesia tão importante para o PSD como é o Tortosendo”. O líder laranja afirma que esta é a prova que o partido está cada vez mais forte, graça à “melhor coligação que o PSD fez até hoje: uma coligação com os seus jovens”.