Simpósio Anual do CICS-UBI decorre a 4 e 5 de julho

O XIV Simpósio Anual do CICS-UBI irá dar a conhecer o estudo a decorrer no Centro de Investigação em Ciências da Saúde (CICS – UBI) em torno de algumas das mais prevalentes doenças da atualidade.

Ao longo de dois dias 4 e 5 de julho, o evento, aberto a toda a comunidade científica, profissionais de saúde e alunos, reúne elementos do Centro de Investigação em Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior e cientistas de outras instituições.


A edição deste ano conta já com cerca de 200 participantes inscritos, sendo que 110 irão apresentar comunicações orais ou poster. Este número representa “o máximo de inscrições registado desde que se realiza o Simpósio Anual”, de acordo com a organização, da responsabilidade do grupo de Comunicação & Imagem do CICS-UBI, em colaboração com outros investigadores e o apoio institucional da Faculdade de Ciências da Saúde (FCS) e do Instituto Coordenador da Investigação (ICI).

 A edição deste ano conta também com o maior número de palestrantes convidados oriundos de outras instituições, desde a primeira edição, um leque de investigadores conceituados nas áreas em foco no evento.

O XIV Simpósio Anual do CICS-UBI realiza-se na Faculdade de Ciências da Saúde.