ACAMCTO consegue 8 pódios na Taça Nacional

A Associação Centro de Artes Marciais da Covilhã e Terapias Orientais (ACAMCTO) obteve 8 lugares em pódio, 5 medalhas de ouro, 2 medalhas de prata e 1 medalha de bronze, na Taça Nacional de Kempo 2019, da Federação Portuguesa de Lohan Tao que teve lugar em Castelo Branco, nos dias 22 e 23 de junho

Marina Cardona conseguiu 3 medalhas de ouro em formas (katas), trabalho de armas e combate, Maria Macedo foi medalha de ouro em trabalho de armas e medalha de bronze em formas (katas), Paula Silva alcançou 2 medalhas de prata em formas (katas) e trabalho de armas e Lucas Oliveira foi medalha de ouro em formas (kata).


Carolina Taborda e Emanuel Taborda também participaram em formas e trabalho de armas, mas não conseguiram alcançar o pódio ficando em 4º lugar.

Para a associação “foi um desafio bem superado”, referindo que “os alunos participaram pela 1ª vez num campeonato deste estilo”. No final, o professor Miguel Taborda que acompanhou todos os participantes mostrou-se “bastante satisfeito com os resultados obtidos”.