Cultura, Inovação Social, Economia e Turismo marcam a semana do PSD

Ao longo da última semana os candidatos do PSD pelo Círculo Eleitoral de Castelo Branco visitaram diversas instituições e romarias, que constituem “bons exemplos da valorização do nosso território”, frisam em nota de imprensa.

Em jeito de balanço a candidatura laranja no distrito dá conta que na área da cultura e turismo visitaram ao longo da semana diversos locais “para demonstrar a forma como o território pode ser trabalhado a nível turístico, preservando a identidade local, apostando num segmento cultural diferenciador, integrado nos Centros UNESCO”.

Pelo lado da inovação social, salientam as visitas à Associação Mutualista Covilhanense, e à Santa Casa de Misericórdia de Belmonte, Covilhã e Vila Velha de Ródão.

Visitaram ainda diversas empresas para realçar “a iniciativa e coragem dos empresários da região, que não baixam os braços quando confrontados com a adversidade”, afirma Cláudia André, cabeça de lista do PSD.

Os candidatos visitaram ainda a Pousada da Juventude das Penhas da Saúde, “exemplo de uma parceria bem-feita dirigida pela Federação de Desportos de Inverno de Portugal”, escrevem na nota de imprensa.

A campanha do PSD deu sinal de “mobilização e entusiasmo” com uma ação de campanha em autocarro, sábado, dia 14 de setembro, que passou por Castelo Branco, Alcains e Covilhã. Cláudia André mostra-se confiante, “quando estamos na rua promovemos a proximidade, as pessoas conhecem-nos, leem as nossas propostas e acreditam neste projeto” e garantiu ainda que “não vamos desaparecer nos próximos quatro anos, é uma promessa que assumo”.