Jogar contra 10 empurrou “Leões da Serra” para a vitória

A equipa do Sporting da Covilhã venceu hoje a equipa da Oliveirense por 1-0, em jogo a contar para a décima nona jornada da Liga Pro. O golo que levantou o Estádio Santos Pinto surgiu aos 72 minutos, marcado por Kukula, numa situação de grande penalidade.

Os leões da serra até podiam ter inaugurado o marcador mais cedo, quando Brendon, ainda na primeira parte, na cara do golo permitiu uma grande defesa de Coelho, guarda-redes da Oliveirense. Coelho que só não defendeu a grande penalidade de Kukula ao minuto 72, que anteriormente já tinha enviado uma bola à barra. O lance capital surgiu quando o Covilhã já jogava contra 10 após expulsão de Oliveira por vermelho direto ao minuto 60.


Numa altura em que o Covilhã se encontrava, naturalmente, por cima da partida Inters Gui, o reforço de inverno, com um remate que bateu no braço de um jogador da Oliveirense, conquistou a grande penalidade que deu a vitória aos leões da serra.

Na próxima jornada o Sporting da Covilhã visita a Vilafranquense, jogo que será disputado em Rio Maior. Com a vitória os leões da serra sobem à 5ª posição da tabela, em igualdade pontual com o Estoril.