Pousada de Juventude torna possível teletrabalho na Serra

Tendo por base o mote “Aqui Trabalha-se” a Pousada de Juventude da Serra concebeu um pacote especial, de forma a convencer os clientes a trabalhar a partir da Serra da Estrela.

Segundo Pedro Farromba, Presidente da Federação de Desportos de Inverno de Portugal, entidade gestora da Pousada de Juventude, citado na nota de imprensa afirma que o “programa destina-se a todos os profissionais que exercem a sua atividade em regime de teletrabalho, garantindo a Pousada, o alojamento, a alimentação e a ligação de internet necessária ao desenvolvimento da atividade profissional”.

“Face aos constrangimentos atuais, com todas as restrições impostas devido à pandemia, criámos um modelo em que as pessoas podem vir para a Serra da Estrela usufruir de toda a proximidade com a natureza” e ao mesmo tempo trabalhar com “regime de pensão completa” refere Pedro Farromba, no documento.

O alojamento pode ser feito em quartos individuais ou duplos. A Pousada de Juventude situa-se a 1600 metros de altitude, em pleno coração da Serra da Estrela.