José Bizarro assume necessidade de “fugir rapidamente aos últimos lugares”

Em declarações ao Canal 11, José Bizarro, refere que o objetivo principal é “tentar ganhar o maior número de jogos possível”, acabando com a série de resultado negativos.  O novo técnico do Sporting da Covilhã acrescenta que ao conseguir colocar a sua equipa “numa posição mais cómoda”, irá induzir os seus jogadores a serem “mais românticos a jogar futebol”.

O técnico que estava ao serviço do Lusitano de Évora, que milita no Campeonato de Portugal, declara que procurava “subir de escalão há vários anos”. O treinador tem mais de 400 jogos realizados no Campeonato de Portugal, e considera o conhecimento acumulado nessa competição muito importante para enfrentar este novo desafio.

José Bizarro desvaloriza a falta de experiência na Segunda Liga, garantindo estar “perfeitamente dentro do futebol profissional”, e acredita que o seu trabalho irá “correr bem”.

O treinador recentemente contratado pelo Sporting da Covilhã fará amanhã a sua estreia no comando técnico dos Leões da Serra, frente ao FC Vizela.