Rede Expressos reforça a oferta e vende bilhetes a 5 euros

Para assinalar a terceira fase de desconfinamento a Rede Expressos pôs à venda 12.500 bilhetes por mês por 5 euros e lançou ainda uma tarifa promocional a 9.5 euros por bilhete.

A Rede Expressos reforçou assim parte da oferta e a Covilhã, Coimbra, Évora, Lisboa, Porto, Braga e Faro são as cidades abrangidas pelo regresso dos serviços.


Desde o início desta semana que as ligações aos principais polos universitários, foram repostas, sendo que este reforço é ainda mais necessário porque os transportes públicos continuam a circular com o limite de dois terços da lotação máxima permitida.

“A Rede Expressos manteve-se em atividade ao longo do período de confinamento, reconhecendo a importância que tem na mobilidade das populações e agora, à medida que o País vai abrindo, está já a reforçar o número de frequências e, simultaneamente, a colocar mais autocarros a circular”, disse o diretor geral da Rede Expressos, Carlos Oliveira.

Na nota de imprensa, a empresa afirma que “tem a circular diariamente mais de 200 autocarros”, o que corresponde a cerca de 57% da frota desta transportadora.