Sporting da Covilhã empata em Mafra

O Sporting da Covilhã empatou a dois golos no reduto do Mafra, em encontro a contar para a 30ª jornada da Segunda Liga. Com este resultado, são já seis jogos seguidos sem vencer para os covilhanenses.

Num jogo em que os golos surgiram bastante cedo, foi a equipa da casa a assumir a liderança no marcador através de um remate certeiro de Abel Camará, aos 11 minutos. Os covilhanenses responderam três minutos depois, com o defesa central Jaime Simões a assistir o companheiro de setor André Almeida para o golo do empate.


Ao minuto 22, Andrézinho voltou a colocar o Mafra na frente, mas os “Leões da Serra” responderam de novo, desta feita através de Wendel, que se estreou a marcar com a camisola do Covilhã.

Na segunda parte, com o jogo a baixar de ritmo e as oportunidades de golo a não aparecerem com tanta frequência, os homens de José Bizarro dispuseram da melhor chance e podiam ter-se colocado em vantagem ao minuto 62. Contudo, uma boa dupla intervenção de João Godinho, guarda-redes dos mafrenses, manteve o empate a dois no marcador.

O Sporting da Covilhã é, atualmente, o 12º classificado da Segunda Liga, com 32 pontos, mas pode ainda cair posições na tabela em função dos resultados de Cova da Piedade e Académico de Viseu.