Docente da UBI distinguida pela Excelência Editorial em 2020

Helena Alves, docente do Departamento de Gestão e Economia da Universidade da Beira Interior (UBI), foi galardoada pelo trabalho realizado como Editora-Chefe e membro do Conselho Editorial da revista International Review on Public and Nonprofit Marketing.

Segundo a UBI, “esta distinção é baseada na gestão e qualidade dos conselhos e comentários fornecidos ao longo do processo de revisão por pares e de acordo com os resultados da pesquisa de satisfação de autores das revistas, pesquisa essa que consistiu em mais de 80 mil respostas às revistas da Springer Nature”.


Como resultado, a revista International Review on Public and Nonprofit Marketing é uma das 20 publicações incluídas no top dos 10% de periódicos qualificados e uma das poucas na área das Ciências Sociais e Humanas.

A Excelência Editorial com que Helena Alves, também presidente da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da UBI, “é distinguida, trata-se, segundo informações disponíveis no website da Springer Nature, do reconhecimento dos editores com experiência de publicações altamente avaliadas”, refere ainda a instituição.

Foto: UBI