CMC promove “Noites São Tiago”. Programa arranca dia 20 com concerto de Fernando Daniel

Na impossibilidade de levar a cabo a Feira de São Tiago nos moldes tradicionais, a Câmara Municipal da Covilhã vai realizar o evento “Noites São Tiago”, de 20 a 25 de julho.

A autarquia afirma em nota de imprensa que vão existir “concertos de vários géneros musicais, maioritariamente a cargo de artistas e associações locais, e espetáculos teatrais para toda a família” que “prometem muita animação na cidade da Covilhã”.


O Jardim Público e o Jardim das Artes serão os locais onde se irão realizar os espetáculos, com entrada gratuita e lotação limitada por ordem de chegada, seguindo-se todas as indicações da DGS.

O Município refere que “pretende desta forma simbólica assinalar a Feira de São Tiago, que tal como no ano passado e tendo em conta a proteção da saúde pública ainda não foi possível realizar este ano”.

Recorde-se que a autarquia já tinha confessado existir “uma grande vontade de realizar a feira”, mas o contexto pandémico que se vive atualmente recomenda “cautelas”.

As “Noites São Tiago” arrancam a 20 de julho com um concerto de Fernando Daniel, realizado no âmbito da cerimónia de abertura das fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários Covilhã/Fundão 2021, que já se encontra esgotado.

O programa encerra no dia 25 de julho, Dia de São Tiago, “com o muito aguardado espetáculo” de Os Quatro e Meia, também esgotado.

Pode consultar o restante programa das “Noites São Tiago” AQUI.