Festival Portas do Sol: Espetáculo de dança aérea anima noite de hoje

A música, o teatro e as artes circenses continuam a animar as ruas do Centro Histórico da Covilhã, no âmbito do Festival Portas do Sol. A Igreja de Santa Maria é hoje o pano de fundo da atuação de dança aérea do grupo “Del Reves”.

A atuação, que tem início às 22:00, já tem lotação esgotada, ainda assim pode ser vista fora da área reservada pela ASTA, uma vez que se trata de um espaço público ao livre.


Ainda na noite de hoje a música de DeeKay irá animar o Miradouro das Portas do Sol pelas 19:00 e às 23:00 José Torres Trio também irá atuar.

Amanhã, dia 3, o grupo musical Criatura atua às 23:00, no Largo rua António Augusto Aguiar. Para este espetáculo as reservas também já se encontram preenchidas, mas tal como na atuação de dança aérea, pode ser visto fora da área delimitada.

Também a companhia italiana Circo Carpa Diem, apresenta-se, às 21:00, na Praça do Município da Covilhã, com “uma linguagem de clown misturada com acrobacias aéreas em mastro chinês e monociclo”.

No Miradouro das Portas do Sol, às 19:00, Leonor Afonso e Cristiano Ramos vão aliar a música à poesia para um espetáculo denominado “Sons e Letras” e pelas 22:00, atrás da Câmara, terá lugar um espetáculo de circo contemporâneo.

Pode consultar o programa completo do Festival Portas do Sol AQUI.