Ator tortosendense regressa a casa para estrear comédia musical “O Amante do Meu Marido”

Paulo Matos, ator tortosendense, vai regressar à sua terra para estrear a comédia musical “O Amante do Meu Marido”. Os dois espetáculos, que estão agendados para os dias 7 e 8 de agosto, terão lugar no Unidos do Tortosendo.

A peça, segundo a nota de imprensa, está inserida “nas comemorações do 94º aniversário da Elevação do Tortosendo a Vila e que a autarquia também associa ao 75° aniversário do Unidos do Tortosendo”.


A história do “O Amante do Meu Marido” passa-se dentro do apartamento das personagens “Asdrúbal e Constança”, em que o aposentado Asdrúbal “tem o sonho de ser ator”. “Entre um telefonema ao agente, onde interpreta o papel de homossexual, e a inesperada chegada da sua esposa que ouve parte da conversa, surge a grande confusão”, visto que “Constança acredita que o seu marido é realmente homossexual e que ele tem um caso com Arnaldo”, seu agente.

Esta é uma comédia atual e divertida, em exibição no Brasil há mais de uma década, tendo sido vista por mais de 700 mil espectadores.

O texto é de Rodolfo da Rocha Carvalho e a interpretação está a cargo dos atores Álvaro Faria, Rita Simões, Daniela Pestana e do tortosendense Paulo Matos.

Os bilhetes têm um custo simbólico de 4 euros e “todo valor reverte a favor do futuro Centro de Neuro-Desenvolvimento e Neuro-Reabilitação do Tortosendo, um projeto pioneiro e único na região, da Associação Cordas – O Gesto Que Faz a Diferença”, refere o documento.

Podem ser comprados na Junta de Freguesia de Tortosendo e no Unidos do Tortosendo, podendo ser efetuada a reserva pelo telefone 275951187 ou pelo e-mail info@jf-tortosendo.pt.