António Carriço “está determinado em voltar a merecer a confiança da população”

António Carriço, que já foi no passado presidente da Junta do Teixoso, é candidato à União de Freguesias do Teixoso e Sarzedo nas próximas eleições autárquicas.

Numa carta que está a ser distribuída pela freguesia o candidato considera que pode “dar significado ao trabalho autárquico, dando contributos para a melhoria da qualidade de vida das nossas comunidades a pensar nas gerações futuras”.


“Chegado aqui, e perante os novos desafios colocados, estou convicto de que me preparei para ajudar a resolver os anseios e preocupações de toda a nossa população, manifestando desde já a minha total disponibilidade para ouvir todas as pessoas e instituições da freguesia”, sustenta.

Sob o lema “Teixoso e Sarzedo unidos no Rumo Certo, por um futuro melhor”, António Carriço “está determinado em voltar a merecer a confiança da população”.

O candidato recorda as obras públicas instaladas na freguesia nos anos em que foi presidente da Junta do Teixoso, e destaca que o seu principal objetivo será “captar novos investimentos para a União de Freguesias, em parceria com a Câmara Municipal da Covilhã e Governo, possibilitando a criação de postos de trabalho e condições para que se goste de viver na freguesia”.

Na carta, António Carriço fala ainda da nova visão estratégica de desenvolvimento para a freguesia do Teixoso e Sarzedo afirmando que “acredita que a pluralidade das ideias, o reconhecimento do trabalho já desenvolvido por outras equipas de autarcas e a renovação total da minha equipa, são fatores que vão assegurar o êxito de um novo mandato autárquico”.